Crime

Ciclista tem bicicleta roubada e é esfaqueado durante assalto no DF

Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital. Outro ciclista foi vítima de um atropelamento, neste domingo (22/5)

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 13:41 / atualizado em 22/05/2022 15:14
 (crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)

Um ciclista foi esfaqueado, na manhã deste domingo (22/5), após ter a bicicleta roubada durante um assalto. O crime ocorreu na quadra 117, da Avenida dos Alagados, em Santa Maria. A vítima foi levada em estado grave para o hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou o ciclista de 44 anos com uma hemorragia intensa devido ao ferimento no tórax.

Os socorristas fizeram a contenção da hemorragia. Após os procedimentos, a vítima foi transportada em estado grave para o Hospital Regional de Santa Maria. Segundo os bombeiros, o homem estava consciente, porém desorientado.

A corporação também informou que, segundo populares no local, a vítima sofreu a lesão durante um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi acionada para a ocorrência, ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Atropelamento

Os bombeiros também atenderam, neste domingo (22/5), o atropelamento de um ciclista. De acordo com a equipe de socorro, ele estava consciente e orientado, sendo transportado para o hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação