desaparecimento

Família e amigos procuram idoso desaparecido há um dia

Rivaldo Donizete Alves foi visto pela última vez na manhã desta quinta-feira(26/5), após sair do Residencial Itamaracá, próximo ao Parque Águas Claras. Desde então, encontra-se desaparecido

Lorena Rodrigues*
postado em 27/05/2022 15:46 / atualizado em 27/05/2022 15:47
 (crédito: Divulgação/ André Luiz Correia)
(crédito: Divulgação/ André Luiz Correia)

Desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (26/5), o aposentado Rivaldo Donizete Alves, 66 anos, segue sendo procurado pela família e amigos. Segundo o filho, André Luiz Correia, 38, Rivaldo tinha o hábito de fazer caminhadas matinais no Parque Águas Claras. Porém, na manhã desta quinta-feira (27/5), às 8h, o aposentado saiu a passeio e não retornou à residência, localizada no edifício Itamaracá, quadra 107, Águas Claras.

Rivaldo Donizete foi visto pela última vez por um chaveiro conhecido da família em um comércio próximo ao Parque Águas Claras. O chaveiro informou que viu o idoso seguindo trajeto rumo à entrada do Parque. Segundo André, a família chegou a conferir as câmeras de segurança do prédio, realizar buscas em hospitais, delegacias e o Corpo de Bombeiros. Um Boletim de Ocorrência também foi feito, mas a família e os amigos continuam sem notícias do paradeiro de Rivaldo. André também ressalta que o pai faz uso de medicamentos controlados.

“Ele saiu de manhã cedo para caminhar, minha mãe o viu sair e um chaveiro conhecido nosso também o viu rumo ao trajeto que ele costuma fazer. Procuramos em vários lugares; polícia, bombeiros, hospitais, albergues e até contactamos a assistência social, mas até agora nada”. diz o filho, André.

Familiares e amigos de Rivaldo seguem procurando o idoso, além de divulgar a busca nas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rivaldo Alves pode entrar em contato com a Polícia Civil do DF (PCDF) ou com o filho de Rivaldo, André Luiz, pelo telefone (61) 98626-2015.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Rivaldo Donizete Alves saiu para caminhar ás 8h e desde então segue desaparecido
Rivaldo Donizete Alves saiu para caminhar ás 8h e desde então segue desaparecido (foto: Divulgação/ André Luiz Correia )

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação