Serviço

Unidades do Na Hora promovem emissão de RG neste sábado; confira os horários

O mutirão é uma parceria do órgão da Sejus com a Polícia Civil do DF e será exclusivo para quem busca o documento

Correio Braziliense
postado em 10/06/2022 22:53 / atualizado em 10/06/2022 22:53
Mutirão é resultado de uma parceria entre o Na Hora e a PCDF, e acontece das 7h às 19h deste sábado (11/6). -  (crédito: Renato Araújo/Agência Brasília)
Mutirão é resultado de uma parceria entre o Na Hora e a PCDF, e acontece das 7h às 19h deste sábado (11/6). - (crédito: Renato Araújo/Agência Brasília)

Moradores do Distrito Federal que buscam atendimento para emissão de carteira de identidade poderão se dirigir aos postos do Na Hora neste sábado (11/6). Em uma parceria com a Polícia Civil (PCDF), o órgão vinculado com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) estará atendendo em todas as unidades.

O atendimento será realizado da seguinte forma: das 7h30 às 13h para quem fez agendamento; e das 13h às 19h os servidores atenderão de acordo com a demanda de cada unidade, ou seja, sem necessidade de marcar horário.

O Na Hora tem postos nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga.

Serviço

Mutirão de emissão de RG nas unidades do Na Hora

Quando: Sábado (11/6)

Horário: 7h30 às 13h (por agendamento) e das 13h às 19h (por demanda espontânea).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação