DOCUMENTO

DF tem mutirão de emissão de Carteira de Identidade neste sábado; confira

A partir das 13h, será possível emitir o RG sem agendamento. Serão disponibilizados 650 atendimentos presenciais nos postos do Na Hora, até as 19h

Correio Braziliense
postado em 11/06/2022 12:40 / atualizado em 11/06/2022 12:43
 (crédito: Divulgação/Seape)
(crédito: Divulgação/Seape)

Moradores do Distrito Federal que buscam fazer a Carteira de Identidade poderão se dirigir aos postos do Na Hora neste sábado (11/6), a partir das 13h, e solicitar a emissão do documento sem agendamento. Ao todo, serão disponibilizados 650 atendimentos nesse formato, até as 19h.

O mutirão é resultado de parceria entre a Polícia Civil (PCDF) e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Os servidores atenderão de acordo com a demanda de cada unidade, ou seja, sem necessidade de marcar horário. O Na Hora tem postos nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga.

Serviço

Mutirão de emissão de RG nas unidades do Na Hora

Quando: Sábado (11/6)

Horário: Das 13h às 19h (por demanda espontânea).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação