Susto

Feto é encontrado em tubulação da Caesb, no Parque de Águas Claras

A descoberta foi na manhã desta segunda-feira (13/6). O corpo foi encontrado por um funcionário da companhia, que acionou a polícia. A 21ª DP investiga o caso

Arthur de Souza
postado em 13/06/2022 21:44
O funcionário procurou a delegacia após ser instruído pela sua supervisão. -  (crédito: Cristiano Carvalho/Caesb)
O funcionário procurou a delegacia após ser instruído pela sua supervisão. - (crédito: Cristiano Carvalho/Caesb)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando uma denúncia feita pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) na manhã desta segunda-feira (13/6). Um funcionário da companhia encontrou um provável feto humano, em uma tubulação localizada em Águas Claras.

Procurada, a Caesb respondeu que acionou a polícia no momento em que o trabalhador achou o corpo. De acordo com a PCDF, o fato aconteceu por volta das 7h30, em frente à estação elevatória do Parque Ecológico de Águas Claras.

O funcionário procurou a delegacia após ser instruído pela sua supervisão. Nesse momento, ainda segundo a Polícia Civil, ele teria isolado o local. “Oportunidade em que isolou o local e deixou um ajudante para que nada fosse violado. Uma equipe de plantão se deslocou ao local, que foi periciado”, disse a PCDF, em nota.

A 21ª Delegacia de Polícia está investigando o caso. A Polícia não passou mais detalhes, pois a ocorrência não está homologada e pode sofrer alterações, “em razão de haver diligências em andamento”. Não há imagens do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação