PMDF

Suspeito de tráfico morre baleado ao trocar tiros com a PM no Guará

Segundo a Polícia Militar, o homem manuseava drogas e, no momento em que foi abordado, tentou fugir e atirou contra a equipe

Darcianne Diogo
postado em 23/06/2022 08:11 / atualizado em 24/06/2022 14:54
Com a dupla, a PMDF apreendeu uma arma Taurus Cal.32; 200g de crack; e uma balança de precisão -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Com a dupla, a PMDF apreendeu uma arma Taurus Cal.32; 200g de crack; e uma balança de precisão - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um criminoso, de 32 anos, morreu baleado ao trocar tiros com policiais militares do Distrito Federal depois de ser flagrado traficando drogas na linha do trem, no Guará 2. Rafael Ferreira de Souza estava com um comparsa e, ao perceber a aproximação dos PMs, tentou fugir e atirou contra a equipe.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23/6), na QE 40. Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), a dupla foi flagrada manuseando drogas e, no momento em que os militares chegaram para o abordar, foram surpreendidos a tiros e revidaram. Equipes de socorro foram acionadas, mas o suspeito faleceu no local.

Com a dupla, a PMDF apreendeu uma arma Taurus Cal.32; 200g de crack; e uma balança de precisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação