Violência sexual

Suspeito de estuprar jovens na Asa Sul é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil acredita que o homem tenha feito outras vítimas e, por isso, solicitou a divulgação da imagem do autor para possíveis reconhecimentos

Darcianne Diogo
postado em 23/06/2022 19:31
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de estuprar duas jovens, de 19 e 23 anos, na Asa Sul. O suspeito trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma faculdade da região e, segundo as investigações, aproveitava disso para cometer os crimes.

Ao longo das investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), foram identificadas duas vítimas. Uma delas foi estuprada em 7 de junho, na 712 Sul, e a outra, nesta quarta-feira (22/6), na Quadra 713.

A polícia, no entanto, acredita que o homem tenha feito outras vítimas e, por isso, solicitou a divulgação da imagem do autor para possíveis reconhecimentos. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 197, da Polícia Civil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE