Crime

Homem é morto ao tentar esfaquear policial militar, em Ceilândia

Segundo informações, o acusado teria avançado em um policial com uma faca e levou um tiro no peito

Renata Nagashima
postado em 30/06/2022 21:56 / atualizado em 30/06/2022 22:02
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem foi morto, no centro de Ceilândia, na noite desta quinta-feira (30/6), por volta das 19h43. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizava patrulhamento na CNM 1 e, durante uma abordagem, o homem tentou esfaquear um policial militar, que atirou no rapaz.

De acordo com a polícia, o rapaz era morador de rua, e foi atingido no peito. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, mas o homem morreu no local.

Preso ao tentar matar inimigo

Um outro homem foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (30/6).

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os militares receberam a denúncia de uma briga no Sol Nascente. No local, um homem estava correndo e atirando na direção de outra pessoa.

Com a aproximação dos policiais, o suspeito jogou a arma no mato e tentou fugir. Porém, foi abordado. Um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas foram apreendidos.

O suspeito foi preso e levado a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação