Núcleo Bandeirante

Adolescente é apreendido por esfaquear irmão e ter pés de maconha em casa

Jovem foi conduzido à delegacia e responderá por ato infracional análogo ao porte de substância entorpecente e lesão corporal

Darcianne Diogo
postado em 04/07/2022 23:10 / atualizado em 04/07/2022 23:11
Menor mantinha dois pés de maconha em casa -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Menor mantinha dois pés de maconha em casa - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de esfaquear o próprio irmão, 18, em um apartamento do Núcleo Bandeirante. No quarto do menor, os militares também encontraram dois pés de maconha.

O caso ocorreu na noite desse domingo (3/7). Os policiais foram acionados para uma ocorrência de esfaqueamento envolvendo dois irmãos, na Avenida Central do Núcleo Bandeirante. Ao chegarem no local, o pai dos jovens, um idoso de 69 anos, permitiu a entrada dos PMs na residência.

O irmão mais velho estava com uma perfuração no braço e apontou o adolescente como o agressor. Na casa, os militares encontraram dois pés de maconha medindo, aproximadamente, um metro. Também foram apreendidas uma porção de maconha e a faca supostamente utilizada no crime. Por causa disso, militares conduziram o menor à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá por ato infracional análogo ao porte de substância entorpecente e lesão corporal.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação