“120 córneas e meridianos imaginários” é a obra de estreia na carreira de Azul Rodrigues, com apenas 23 anos de idade. Exposta no Museu Nacional da República, a coletânea de 60 desenhos e vídeo-performances estará no museu do coração da cidade até o fim de agosto.
Nascida em Brasília, Azul Rodrigues faz sua estreia na exposição artística, sendo uma das mais jovens a exibir sua arte no Museu da República em toda a história. As obras expandem sua experimentação em representações de rostos, a partir de estudos de observação e exercícios de auto-retrato.
A exposição ficará à mostra até o dia 28 de agosto e pode ser visitada semanalmente de terça-feira a domingo, das 9h às 18h30, com entrada gratuita.
Saiba Mais
- Cidades DF Produtos falsificados de marcas famosas são apreendidos em Taguatinga
- Cidades DF Neoenergia Brasília promove atendimento móvel e itinerante no DF
- Cidades DF Varíola dos macacos: Saúde notifica 6 casos suspeitos e descarta 2
- Cidades DF Oito postos de combustível são autuados por não detalharem preços
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.