Serão selecionados 100 voluntários para o projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV). Quem se disponibilizar irá atuar nos espaços esportivos e de lazer do Distrito Federal. Para participar, o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos e experiência comprovada em atividades sociais na área esportiva. Para saber das regras, acesse o edital.
Sem vínculo funcional ou empregatício com a administração pública, a iniciativa tem caráter voluntário. No entanto, o projeto ressarce o custo diário para transporte e alimentação de R$ 37 e, considerando frequência integral, uma bolsa no valor de R$ 740 por mês.
Saiba Mais
Como vai funcionar
O tempo de voluntariado do EEV em cada espaço esportivo e/ou de lazer será de quatro horas diárias ininterruptas, até 20 horas semanais. Os selecionados serão orientados, supervisionados e coordenados pela Comissão de Acompanhamento, composta por servidores habilitados da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).
As inscrições estão abertas de forma permanente e os candidatos interessados deverão enviar a documentação obrigatória, listada no edital, para o e-mail: educadorvoluntario@esporte.df.gov.br.
Com informações da Agência Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.