feminicídio

Homem é preso após tentar matar companheira no Recanto das Emas

A vítima, de 21 anos, foi atendida no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com estado de saúde estável

Ana Luisa Araujo
Pablo Giovanni*
postado em 11/07/2022 20:12
O homem, segundo informações, desferiu golpes de estilete na companheira -  (crédito: Internet/Reprodução)
O homem, segundo informações, desferiu golpes de estilete na companheira - (crédito: Internet/Reprodução)

Um homem, 23 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (11/7), após tentar matar a companheira com golpes de estilete, no Recanto das Emas. De acordo com informações preliminares, o autor deu duas facadas na própria companheira após ter olhado o celular da vítima e ter suspeitado de uma possível traição.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mãe do autor confirmou que o próprio filho tinha dado os golpes na companheira, 21. A vítima foi encaminhada para a UPA do Recanto das Emas, mas foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com estado de saúde estável.

Com a mobilização e o nome do envolvido, policiais civis conseguiram capturar o autor dos golpes, que confessou o crime e alegou que a motivação foi de uma possível traição que ele havia olhado no celular da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação