Trânsito

Acidentes de moto marcam o início do fim de semana no Distrito Federal

No acidente mais grave, um motociclista foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) na marginal da Epia Sul, altura da Candangolândia

Correio Braziliense
postado em 16/07/2022 11:01
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Dois acidentes envolvendo motociclistas marcaram o início do fim de semana no Distrito Federal. O mais grave aconteceu na manhã deste sábado (16/7), na marginal da Epia Sul, altura da Candangolândia. Um motociclista foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Ainda não se sabe a dinâmica do acidente e nem os dados da vítima.

Já na noite de sexta-feira (15), uma colisão frontal entre um carro e uma moto aconteceu na via marginal da Estrutural, sentido Plano Piloto, em Vicente Pires. No local, o piloto da motocicleta, de 31 anos, foi encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros inconsciente com quadro de saúde gravíssimo e apresentando suspeita de fratura de traqueia e traumatismo craniano grave com otorragia.

Colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu nesta sexta-feira (15/7) na via marginal da Estrutural, sentido Plano Piloto, em Vicente Pires.
Colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu nesta sexta-feira (15/7) na via marginal da Estrutural, sentido Plano Piloto, em Vicente Pires. (foto: Divulgação/CBMDF)

Segundo os socorristas, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória no interior da viatura durante o transporte para o hospital, que foi revertida, e chegou com vida no Hospital de Base de Brasília. O motorista do veículo Toyota Etios, de idade não confirmada, não se feriu no acidente.

*Com informações do Corpo de Bombeiros do DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação