FOGO

Incêndio em restaurante de Vicente Pires deixa cozinha destruída

O estabelecimento informou que será feita manutenção elétrica no local e por este motivo ficará inoperante nos próximos dias

Sarah Paes - Especial para o Correio
postado em 30/07/2022 13:27
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um restaurante pegou fogo na madrugada deste sábado (30/7) em Vicente Pires. Localizado na Chácara 312, Rua 12, o Restaurante Maramar ficou com a cozinha completamente comprometida pelas chamas, no entanto ninguém ficou ferido. Em um comunicado oficial nas redes sociais, o estabelecimento informou que será feita manutenção elétrica no local e por este motivo ficará inoperante nos próximos dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local para prestar os primeiros socorros, os militares se depararam com “um considerável volume de fumaça, provenientes do interior do estabelecimento comercial, especialmente da cozinha”.

Incêndio em restaurante em Vicente Pires deixa cozinha destruída.
Incêndio em restaurante em Vicente Pires deixa cozinha destruída. (foto: CBMDF/Divulgação)

O combate às chamas foi realizado rapidamente evitando que o fogo se espalhasse para outras dependências do comércio, bem como para imóveis vizinhos. Ainda segundo a corporação, toda a cozinha foi atingida pelo fogo e houve perda de diversos eletrodomésticos e utensílios como geladeiras, freezer, fogão e microondas.

Após o incêndio ser controlado a equipe ainda realizou o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos. Ao todo foram mobilizadas quatro viaturas e 17 militares para atender a ocorrência. Veja vídeo do local:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação