Flagrante

PM Ambiental prende autor de roubo, na Colônia Agrícola de Arniqueira

O crime aconteceu nessa sexta-feira (29/7). Segundo a PMDF, os militares estavam voltando de outra ocorrência, quando foram alertados por passageiros e o motorista de um ônibus sobre o roubo

Correio Braziliense
postado em 30/07/2022 14:02
Criminoso foi flagrado com seis celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo. -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Criminoso foi flagrado com seis celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo. - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso nessa sexta-feira (29/7) pelo Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na Colônia Agrícola de Arniqueira, em Águas Claras, após roubar vários celulares em um ônibus.

Os militares ambientais estavam se deslocando de outra ocorrência, quando viram um ônibus parado na via. Nesse momento, de acordo com informações da PMDF, passageiros e o motorista do veículo acenaram para a viatura e avisaram sobre o roubo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor foi capturado logo em seguida. Após a prisão, ele teria jogado um simulacro de arma de fogo no chão. “Também foi encontrado com o suspeito seis celulares e R$ 202,00 em dinheiro”, informou a nota da PM.

Depois de ser reconhecido pelas vítimas, o autor do roubo foi levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação