Corte

Cinco regiões ficam sem água nesta terça-feira (2/8); Confira quais

Guará, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e SIA terão o fornecimento de água interrompido segundo a Caesb. Órgão fará manutenções das 7h às 23h

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 10:08 / atualizado em 02/08/2022 10:08
 (crédito: Crédito: Kleber Sales/CB/D.A Press. )
(crédito: Crédito: Kleber Sales/CB/D.A Press. )

Moradores de cinco regiões administrativas devem se preparar para terem o fornecimento de água interrompido, nesta terça-feira (2/8).

De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), o corte ocorrerá no Guará, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Segundo o órgão responsável, as regiões ficam sem água das 7h às 23h, para que manutenções e melhorias no sistema distribuidor sejam feitas.

Confira os locais:

Guará: Carrefour, Setor Park Sul, Superquadra Park Sul (SQPS), Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos (SGVC), Setor de Oficinas Sul (SOFS), Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), Estação de Metrô Park Shopping, Leroy Merlin, Extra Hipermercado, Casa Park

Cruzeiro: Cruzeiro Novo e Setor Residencial Interno (SRI)

Octogonal: toda região

Sudoeste: SQSW 104, SQSW 105, SQSW 305

SIA: toda localidade, exceto Setor de Inflamáveis (SINF)

Sem chuva

Há 86 dias sem chuva, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (1º/8), um alerta laranja para o Distrito Federal, em razão da baixa umidade do ar, que varia entre 12% e 20% na capital do país.

Segundo o Inmet, a massa de ar seco pode provocar riscos de incêndios florestais, ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz, além de outros perigos à saúde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação