Serviço

Procon-DF prorroga mutirão de renegociação de dívidas de luz e água

Ação havia sido suspensa na última quarta-feira (22/6) depois que problemas de infraestrutura inviabilizaram o atendimento da alta demanda de casos

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 17:15 / atualizado em 24/06/2022 17:15
Dívidas podem ser renegociadas até 29 de junho -  (crédito: Ac?cio Pinheiro/Agencia Bras?lia)
Dívidas podem ser renegociadas até 29 de junho - (crédito: Ac?cio Pinheiro/Agencia Bras?lia)

O Procon-DF prorrogou até a próxima semana o Feirão de Água e Luz, mutirão de renegociação de dívidas com a Neoenergia e com a Companhia de Saneamento Brasileira do Distrito Federal (Caesb). A ação havia sido suspensa na última quarta-feira (22/6) depois que problemas de infraestrutura inviabilizaram o atendimento da alta demanda de casos.

Os consumidores que estão em dívida com a Neoenergia Brasília podem procurar a renegociação de segunda-feira (27/6) até a quarta-feira (29/6). O atendimento é feito das 10h às 16h no Espaço Conexão, do Venâncio Shopping, com distribuição de senhas de atendimento no local. 

Já os que têm dívidas com a Caesb podem procurar os postos de atendimento da empresa até o dia 30 de junho. É importante lembrar que o atendimento deve ser agendado previamente.

No primeiro dia do mutirão de renegociação, 180 atendimentos, dos mais de 420 agendados foram realizados. Confira os locais e horários de atendimento:
– Renegociação de dívidas – Neoenergia Brasília
Data: 27 a 29 de junho
Horário: 10h às 16h
Local: Espaço Conexão do Venâncio Shopping

– Renegociação de dívidas – Caesb
Data: 23 a 30 de junho
Horário: Varia de acordo com o posto de atendimento
Local: Postos de atendimento ao consumidor da Caesb

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação