Violência

Homem morre após ser atingido nas costas com facão no Sol Nascente

O esfaqueamento aconteceu próximo a Escola Classe Juscelino Kubitschek. A Polícia Civil investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 11:35 / atualizado em 08/08/2022 11:39
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi morto, na manhã desta segunda-feira (8/8), após ser esfaqueado com um facão próximo à Escola Classe Juscelino Kubitschek, no Sol Nascente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada e isolou a área até a chegada da perícia.

Segundo informado pela PMDF, a faca usada no crime foi encontrada nas proximidades, mas, até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou a possível motivação do homicídio.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Queimado com barra de ferro

Na noite de domingo (7/8), dois criminosos esfaquearam e queimaram com barra de ferro um homem de 32 anos durante um assalto. O crime aconteceu no Cruzeiro, próximo à passarela da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Os suspeitos foram presos em flagrante por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) e responderão por roubo qualificado.

Segundo as investigações, os dois assaltantes pegaram uma faca e uma barra de ferro que estava próxima a uma fogueira e abordaram a vítima. Como o ferro ainda estava quente, os autores utilizaram o objeto para queimar o homem na barriga, nos braços e na mão. A vítima ainda chegou a levar uma facada na barriga e teve a carteira e R$ 150 levados. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação