Identidade

Corpo encontrado próximo à Ponte JK é de homem que estava no semiaberto

Identificado como Alex Sandro da Silva, de 34 anos, o homem estava desaparecido havia três dias. A vítima cumpria regime semiaberto no Distrito Federal

Rafaela Martins
postado em 12/08/2022 18:24 / atualizado em 12/08/2022 19:39
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

O corpo do homem encontrado às margens do Lago Paranoá, na manhã desta sexta-feira (12/8), foi identificado pela polícia civil. Alex Sandro da Silva, de 34 anos, estava desaparecido havia três dias, e cumpria regime semiaberto no Distrito Federal.

Morador de São Sebastião, a irmã deu falta de Alex na última terça-feira (9/8), e decidiu procurar a Polícia Civil do DF (PCDF) para registrar ocorrência. Encontrado por populares por volta das 7h, no SCES Trecho 2, Lote 27, Alex estava com o documento de identidade na roupa, bem como a informação de que pertencia ao sistema penitenciário.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de morte suspeita — possibilidade de morte natural ou violenta. A comprovação acontecerá após resultado do exame necroscópico. As investigações seguem a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Atendimento

O cadáver foi encontrado próximo à ponte JK, nesta sexta-feira (12/8), às margens do lago Paranoá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima não apresentava sinais de violência.

A corporação informou, por meio de nota, que o corpo foi levado até a rampa de acesso do lago e deixado aos cuidados da Polícia Civil, que realizou perícia no local. Os Bombeiros atenderam a ocorrência às 6h50, com duas viaturas e seis militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação