Crime

Suspeito é preso com R$50 mil em drogas após anunciar venda nas redes

Segundo a polícia, o indivíduo tem envolvimento em crimes como estelionato, embriaguez ao volante, lesão corporal, injúria e ameaça em situação de violência doméstica contra a mulher

Correio Braziliense
postado em 18/08/2022 10:34 / atualizado em 18/08/2022 10:35
 (crédito: Polícia Civil do DF)
(crédito: Polícia Civil do DF)

Um homem de 27 anos foi preso após anunciar a venda de drogas por meio de redes sociais. Na residência do suspeito, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou vários tipos de entorpecentes avaliados em cerca de R$50 mil. Além do crime de tráfico, o criminoso tem outras passagens pela polícia.

Por meio da 38ª DP (Vicente Pires), a ação policial, chamada de Operação Fresh, iniciou após os agentes serem informados de que o suspeito iria fazer uma entrega de drogas em frente a um mercado, em Taguatinga Sul. Segundo a investigação, o criminoso costumava atuar na região de Vicente Pires.

O indivíduo se tornou alvo das apurações depois de anunciar porções de haxixe em grupos de WhatsApp e em stories da rede social. Os agentes abordaram o homem no local onde seria feita a entrega e, no carro do criminoso, encontraram uma pequena porção de skunk e três placas de haxixe divididas e embaladas.

Na casa do acusado em Taguatinga Sul, os policiais encontraram outra placa de haxixe, comprimidos de ecstasy, uma porção de skunk e uma balança de precisão. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (17/8). Se condenado, o suspeito pode pegar uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

Segundo a polícia, o homem já foi investigado por tráfico de drogas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e tem envolvimento em crimes como estelionato, embriaguez ao volante, lesão corporal, injúria e ameaça em situação de violência doméstica contra a mulher.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação