Acidente de trabalho

Adolescente cai de prédio em Águas Claras e fica gravemente ferida

A vítima realizava atividade de impermeabilização na fachada do prédio quando aconteceu o acidente. A adolescente de 17 anos estava pendurada por um equipamento conhecido como cadeirinha

Mila Ferreira
postado em 29/09/2022 10:46 / atualizado em 29/09/2022 10:47
 (crédito: Divulgação CBMDF)
(crédito: Divulgação CBMDF)

Uma jovem de 17 anos caiu da fachada de um prédio em Águas Claras nesta quarta-feira (29/9). O acidente aconteceu no shopping Laguna Mall, localizado na Avenida Castanheira, ao lado do Atacadão Dia-a-Dia, às 13h44. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no momento da queda, a vítima realizava uma atividade de impermeabilização na fachada do prédio e estava pendurada por uma corda, usando um equipamento conhecido como cadeirinha.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a adolescente informou que trabalha para uma empresa que presta serviços de impermeabilização de janelas e paredes em condomínios. Segundo a polícia, ela disse que durante as manutenções realizadas nesta quarta-feira (28/9), percebeu que o equipamento de segurança não estava muito bom.

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a adolescente caída no chão com sangramentos nos membros inferiores. A vítima, que estava sem identificação, apresentou fratura exposta na perna direita e fratura fechada na perna esquerda, mas estava consciente e estável antes de ser retirada do local. Ela foi imobilizada, recebeu hidratação e analgesia e foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Taguatinga.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação