Lançamento/

Caderno 'Divirta-se mais' do Correio está de volta! Veja as novidades

O caderno semanal do Correio traz opções de entretenimento e cultura para os moradores do Distrito Federal. Confira nesta edição, dicas de restaurantes à beira do Lago Paranoá e shows no fim de semana

Luciana Duarte*
postado em 29/09/2022 21:03
Também disponível na versão digital, o suplemento conta com 40 páginas recheadas de gastronomia, música, opções de passeios, exposições, cinema, livros e muito mais -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
Também disponível na versão digital, o suplemento conta com 40 páginas recheadas de gastronomia, música, opções de passeios, exposições, cinema, livros e muito mais - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

Ele voltou e chegou renovado. O Divirta-se mais, caderno mais esperado todas as sextas-feiras na cidade, começa nesta sexta-feira (29/9) a ser publicado no Correio depois da suspensão em março de 2020, por conta da pandemia. Também disponível na versão digital, o suplemento conta com 40 páginas recheadas de gastronomia, música, opções de passeios, exposições, cinema, livros e muito mais.

Confira na edição desta sexta, Favas Contadas, a coluna que dá água na boca escrita por Liana Sabo e as reportagens da equipe de gastronomia sobre restaurantes à beira lago para curtir com a família ou para impressionar em um jantar romântico. E se der vontade de fazer uma volta ao mundo através da culinária, o caderno traz 22 opções para montar o roteiro.

"É um caderno que reforça o compromisso do Correio com a cidade e sua diversidade cultural. Ao longo dos anos, o Divirta-se mais se tornou uma referência de fim de semana para o brasiliense. Mantém também a dinâmica editorial do Correio, que é a conexão entre as plataformas digitais e o impresso", destaca Guilherme Machado, vice-presidente executivo do Correio

Quem procura pelos agitos da cidade encontra no caderno muitas opções de música, dança e festas espalhadas pelo Distrito Federal. Na coluna de Irlam Rocha Lima estão atrações nacionais e internacionais que passam pelo território candango no fim de semana. Outra novidade é o repórter Pedro Ibarra, que assina a coluna Rolê, sobre a nova sonoridade brasiliense.

E se o que interessa é ficar em casa curtindo uma preguiça, o caderno não te esqueceu. No Fique em casa tem dicas de séries e streamings para escolher. 

*Estagiária sob a supervisão de José Carlos Vieira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação