Feminicídio

Identificado suspeito de feminicídio que abandonou corpo perto do metrô

Suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem mantinha relacionamento com a vítima

Correio Braziliense
postado em 06/10/2022 11:32 / atualizado em 06/10/2022 11:32
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito do feminicídio de Vanessa Lopes, a mulher encontrada morta próximo à estação de metrô da QNN 7, em Ceilândia Norte. Douglas D'Aguiar teria cometido o crime. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, Antônio Dimitrov. O homem mantinha um relacionamento com a vítima. Ele está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O corpo da mulher foi encontrado no último domingo (2/10) com perfurações de faca no corpo. De acordo com a polícia, o crime aconteceu entre 19h30 e 20h30. Vanessa tinha 31 anos e deixou dois filhos, de outra relação.


Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação