Violência

Mulher de 21 anos é estuprada por motorista de transporte pirata no DF

O homem fez a vítima de refém por 22 horas. Após o crime, o agressor chamou um carro de aplicativo e pediu que o motorista "levasse a namorada dele para casa"

Pablo Giovanni*
Naum Giló
postado em 04/11/2022 18:34 / atualizado em 04/11/2022 18:42
 (crédito:  Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um motorista de transporte pirata. O crime ocorreu entre quarta (2/11) e quinta-feira (3/11), e o criminoso teria mantido a vítima refém por 22h.

A reportagem apurou que Cleber Caitano dos Santos, 40, encontrou a mulher na parada de um shopping, por volta de 21h de quarta-feira. Lá, teria oferecido transporte pirata à vítima e, no meio do caminho, anunciou o assalto. Dentro do veículo, segundo o boletim de ocorrência, a passageira foi forçada a “ter conjunção carnal, e fazer sexo anal e oral”.

Com a vítima de refém, Cleber estacionou o veículo em um matagal, próximo ao Park Way, e a estuprou. Depois, utilizou o cartão para comprar cocaína, em um local da Quadra 406, do Recanto das Emas. Lá também, ele trocou o celular da vítima por bebidas alcoólicas.

De lá, deu entrada em um motel, em Taguatinga. Segundo consta no boletim de ocorrência, isso ocorreu por volta da meia noite, e ambos saíram em torno das 18h de quinta-feira.

Estupro

No motel, a vítima relatou que Cleber a amarrou e foi coagida a ter relação sexual com o criminoso, e afirmou que seria “a segunda vez que ele estava cometendo o mesmo crime”. Policiais civis encontraram material genético do estupro no motel. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

Após cometer todos os crimes, ele chamou um carro de aplicativo pelo celular dele para levar a vítima a sua residência. Para o motorista, ele pediu que levasse “a namorada dele para casa”. A vítima contou ao homem que havia sido estuprada e a pediu que a levasse à delegacia mais próxima. O boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia (Taguatinga Sul). 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação