Violência

Mulher fica duas horas na mira de sequestradores em Valparaíso (GO)

Dois homens, um de 16 e outro de 24 anos, utilizaram um simulacro de submetralhadora para fazer a vítima refém no próprio carro. A mulher foi salva depois que um policial da PRF suspeitou dos indivíduos

Correio Braziliense
postado em 12/11/2022 22:51 / atualizado em 12/11/2022 22:51
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Uma mulher, de 40 anos, passou por momentos de desespero na tarde deste sábado (12/11). Após parar o carro em um ponto de ônibus para fazer lotação, ela foi abordada por dois homens, um de 16 e outro de 24 anos, e foi sequestrada pelos criminosos. 

Os dois utilizaram uma submetralhadora falsa para ameaçá-la. A mulher ficou na mira da dupla por duas horas, transitando pelas regiões de Santa Maria, Guará (Park Shopping) e Valparaíso de Goiás. Segundo a vítima, ela sofria constantes ameaças da dupla.

Ela só foi salva depois que um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminho do trabalho, suspeitou dos dois ocupantes do veículo que estava à sua frente. O policial entrou em contato com a equipe da PRF da Unidade Operacional de Santa Maria para ajudá-lo na abordagem.

A equipe da PRF acompanhou o veículo até Valparaíso de Goiás, onde abordou os motoristas. Ao fazer uma busca no interior do carro, os agentes encontraram o simulacro de armamento e prendeu os criminosos. Eles foram encaminhados para a Delegacia do Céu Azul (GO), por roubo em flagrante.

Segundo a PRF, a dupla tem passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação