Violência

Motorista de ônibus é atingido com pedrada na cabeça enquanto dirigia na W3

De acordo com testemunhas, uma pessoa que não teve a identidade confirmada, arremessou o objeto em direção ao ônibus, atingindo o para-brisas dianteiro e, na sequência, o condutor

Correio Braziliense
postado em 25/11/2022 10:50 / atualizado em 25/11/2022 10:51
 (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Um motorista de ônibus foi agredido com uma pedrada, na quadra 712 da W3 Norte. De acordo com o relato de testemunhas, uma pessoa que ainda não foi identificada, arremessou o objeto em direção ao ônibus, atingindo o para-brisas dianteiro e, na sequência, o condutor. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência.

De acordo com a equipe de socorro, o caso aconteceu por volta das 8h40, nesta quinta-feira (24/11). Ao chegarem no endereço, os militares encontraram o motorista sentado no meio fio, com a cabeça sangrando. O rodoviário foi atendido e transportado ao Hospital de Base.

Segundo os bombeiros, ele apresentava um corte com perfuração causada por objeto contundente na região da testa, mas estava consciente, orientado e estável. Eles não souberam informar se havia passageiros no ônibus. Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar empregou uma viatura e três militares.

Briga entre motoristas

No início do mês, dois motoristas de ônibus se envolveram em uma briga de trânsito, em uma parada na W3 Sul. O caso ocorreu em 8 de novembro. Um dos condutores levou um soco no rosto e recebeu atendimento do CBMDF. Ônibus de duas empresas distintas se envolveram na confusão, no ponto que fica na altura da 509 Sul. Enquanto algumas pessoas ajudaram o motorista ferido, outras tentaram impedir que um dos ônibus deixasse o local.

O motorista agredido estava com um corte acima do nariz e foi transportado para o Hospital de Base. A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada. No entanto, quando os militares chegaram ao local, o condutor agressor havia fugido e a confusão estava controlada.

Com informações do CBMDF.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação