Acidente

Homem é retirado de fosso de 12 metros por bombeiros em São Sebastião

Bombeiros souberam do acidente depois que o irmão da vítima foi pessoalmente ao quartel da corporação pedir socorro

Correio Braziliense
postado em 26/12/2022 21:41 / atualizado em 26/12/2022 21:41
Homem cai em fosso de 12 metros de profundidade em São Sebastião -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Homem cai em fosso de 12 metros de profundidade em São Sebastião - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem de 34 anos foi salvo pelos bombeiros após cair em um fosso de aproximadamente 12 metros de profundidade, na quadra 202 de São Sebastião.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi informado do acidente pelo irmão da vítima, que foi pessoalmente ao quartel da corporação em São Sebastião pedir socorro.

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que o homem estava no fundo do fosso seco, que tinha 3 metros de diâmetro. Um dos agentes desceu o buraco utilizando cordas com um sistema multiplicador de força e amarrou a vítima, que foi içada para fora e atendida pelo médico. Ele relatou estar com dores na região lombar, mas estava consciente, orientado e estável. Depois foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá.

A Defesa Civil foi acionada e a Polícia Militar do Distrito Federal ficou responsável pelo local. Os bombeiros não informou mais detalhes do acidente. 

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação