Lazer

Zoológico convoca ambulantes para venda de alimentos em ponto fixo

Em edital de chamamento público, a instituição autoriza o uso de área pública para a oferta de alimentação diversificada por meio da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo

Ana Maria Pol
postado em 03/01/2023 13:34 / atualizado em 03/01/2023 13:34

Ambulantes que vendem alimentos e bebidas podem ganhar um ponto fixo dentro da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB). Em edital de chamamento público, publicado nesta terça-feira (3/1) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a instituição autoriza o uso de área pública para a oferta de alimentação diversificada por meio da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo, visando atender às necessidades da FJZB.

De acordo com o texto, ao todo, serão credenciados quatro ambulantes, que vão ter autorização de uso do espaço de 14 de janeiro de 2023 a 26 de fevereiro de 2023. De acordo com o Edital de Chamamento Público, poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que vão poder servir além de bebidas não alcoólicas, até duas especialidades das opções a seguir:

- Culinária Regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada);
- Sanduíches (hamburgueria);
- Pastéis;
- Bolos e/ou doces;
- Creperia (crepes diversos);
- Alimentação vegana e produtos naturais;
- Sorvetes, picolés e açaí (industrializados).

O cadastramento de ambulantes interessados em participar do processo de habilitação será realizado pelo e-mail: atendimento@zoo.df.gov.br e deverá constar digitalizada toda documentação exigida. Clique aqui e veja o Edital.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE