Drogas

PM encontra 300 Kg de drogas dentro do assoalho de uma carreta

Uma denúncia anônima foi feita relatando uma grande quantidade de drogas em Taguatinga. Coordenação de Repressão às Drogas vai investigar o caso

Correio Braziliense
postado em 05/01/2023 18:13 / atualizado em 05/01/2023 18:13
 (crédito: Divulgação/ PMDF)
(crédito: Divulgação/ PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal ( PMDF) apreendeu aproximadamente 300kg de drogas em Taguatinga. No começo da tarde desta quinta-feira (5/1), os agentes receberam uma denuncia anônima informando sobre uma grande quantidade de entorpecentes no assoalho de uma carreta, chegando no local nas proximidades do Taguaparque os policiais verificaram que realmente existia a presença de tabletes de drogas no veículo.

Após a confirmação de alucinógenos no veículo, os agentes encaminharam a carreta à Coordenação de Repressão às Drogas ( CORD), e ali foi constatado aproximadamente 300 kg de drogas.

Ninguém foi preso durante a ação, a Coordenação de Repressão às Drogas ( CORD) vai investigar o caso.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE