Susto

Veículo levanta suspeitas e Esquadrão de Bombas é acionado na SSP-DF; veja

Segundo informações da Polícia Militar, um carro que não foi reconhecido por funcionários do órgão levantou suspeitas e, por isso, o BOPE foi acionado para o local

Arthur de Souza
postado em 13/01/2023 21:38 / atualizado em 13/01/2023 21:38
Caminhonete estava estacionado entre as viaturas da SSP. -  (crédito: Reprodução)
Caminhonete estava estacionado entre as viaturas da SSP. - (crédito: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (13/1), uma caminhonete estacionada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) chamou a atenção de funcionários do órgão. Segundo a Polícia Militar (PMDF), foi informado que o carro estava entre as viaturas e não fazia parte da frota.

O Esquadrão de Bombas foi acionado, isolou o local e, por meio da placa, localizou o condutor, que era funcionário de outra autarquia do Governo do Distrito Federal (GDF). Ainda de acordo com a PM, o motorista estacionou no local para preservar o veículo que estava em serviço pelo GDF.

“Esse procedimento é comum entre os motoristas do GDF. Eles estacionam os veículos em quartéis ou outros prédios que ofereçam segurança”, ressaltou, em nota, a Polícia Militar.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE