ENTRE OS EIXOS DO DF

Vinícius Postai: "Não vejo como definir Brasília como apenas o Plano"

A declaração foi feita pelo CEO e fundador da Moai no painel sobre integração entre o a região central de Brasília e as outras regiões administrativas

Naum Giló
postado em 30/01/2023 20:43 / atualizado em 31/01/2023 15:06
 A secretária de Educação do DF, Hélvia Paranaguá; a atriz e embaixadora da paz, Maria Paula Fidalgo; e o CEO da MOAI, Vinícius Postai -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
A secretária de Educação do DF, Hélvia Paranaguá; a atriz e embaixadora da paz, Maria Paula Fidalgo; e o CEO da MOAI, Vinícius Postai - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

A integração entre o Plano Piloto e as demais regiões administrativas do Distrito Federal foi pauta de um dos painéis do Entre os Eixos do DF, evento promovido pelo Correio Braziliense, nesta segunda-feira (30/1).

O CEO e fundador da Moai, Vinicius Postai, que participou do encontro, aposta nos benefícios de sair da bolha e se conectar com outros segmentos como forma de se tornar mais competitivo no mercado. "Quando você está em rede você cria algo que o dinheiro não compra: a troca de experiências que passam a ser o seu diferencial competitivo. Não vejo como Brasília possa ser definida apenas como Plano Piloto", avaliou. "Quando me conecto com empresários de diferentes segmentos e regiões, eu ganho velocidade, conhecimento e oportunidades", completou.

Sobre o Entre Eixos do DF, Vinícius aprecia a chance de ouvir diretamente de autoridades da cidade os planos futuros de desenvolvimento em diferentes setores. "Aqui eu vejo grandes atores da cidade falando dos eixos de atenção para o desenvolvimento da economia, da sustentabilidade e das prioridades do ano."

Também participaram do painel a secretária de educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, e a atriz brasiliense e embaixadora da paz Maria Paula Fidalgo. A mediação do debate foi feita pelos jornalistas Carlos Alexandre e Ana Maria Campos.

O encontro aconteceu na sede do Correio Braziliense, com transmissão pelas redes sociais do jornal (Facebook, Twitter e YouTube).

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE