Crime

Corpo de pastor de Sobradinho desaparecido é encontrado em Minas Gerais

Vitima foi localizada em um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha. Sebastião Nelson despareceu em 24 de janeiro após atender uma corrida de mototáxi com destino a Arinos

Darcianne Diogo
Amanda Sales
postado em 14/02/2023 09:05 / atualizado em 14/02/2023 09:16
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

Nesta segunda-feira (13/2) no fim da tarde, a Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou o corpo de Sebastião Nelson, 67 anos, em um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha, em Minas Gerais. O mototaxista, que também é pastor, desapareceu em 24 de janeiro após atender um passageiro na Fercal com destino a Arinos, em Minas Gerais. 

De acordo com a polícia, após amordaçar e amarrar a vítima, os suspeitos o levaram para o local onde, provavelmente, o assassinaram com disparo de arma e em seguida ocultaram o corpo em uma cova rasa, jogando cal em cima para dificultar a identificação. 

Ainda de acordo com a corporação, um dos suspeitos chegou a fazer uma foto ao lado do corpo após a execução. Um indivíduo foi detido na posse do celular roubado de Sebastião. Dois outros acusados, já identificados, estão sendo procurados e são moradores da região do Vale do Urucuia.

A operação conta com apoio das Polícias Civis de Goiás, Minas Gerias e a Policia Militar de Minas e seguirá até a conclusão das investigações.

Desaparecimento

No dia 24 de janeiro, Sebastião Nelson despareceu após atender um passageiro. Ele, que também é pastor de uma igreja em Sobradinho, saiu de casa em 24 de janeiro, após ter sido acionado para atender uma viagem de mototáxi da Fercal com destino à cidade de Arinos, em Minas Gerais. Segundo as investigações, o suspeito usou a mãe para acionar a corrida. Sem notícias de Sebastião, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE