Roubo

Criança que havia sido levada em roubo de carro é resgatada

Bandidos deixaram o menino na BR 060. Cerca de 20min depois, policiais do 11º Batalhão o encontraram em uma oficina mecânica na QR 516

Correio Braziliense
postado em 06/04/2023 11:19 / atualizado em 06/04/2023 11:20
 (crédito: Vinícius de Melo/Agência Brasília)
(crédito: Vinícius de Melo/Agência Brasília)

Um menino de 5 anos foi resgatado após ter sido levado por assaltantes na tarde de quarta-feira (5/4), em Samambaia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os criminosos roubaram um carro na QR 202 da região, às 15h50. Nele estava a criança, que acabou sendo transportada também.

Os bandidos o deixaram na BR 060. Cerca de 20min depois, policiais do 11º Batalhão o encontraram em uma oficina mecânica na QR 516. A vítima foi levada para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi reunida com familiares. O veículo ainda não foi localizado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE