CRIME

Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais

Motorista foi detida por policiais militares na madrugada deste domingo (7/5) na quadra 301 do Sudoeste

Correio Braziliense
postado em 07/05/2023 12:10 / atualizado em 07/05/2023 12:17
Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais  -  (crédito: PMDF)
Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais - (crédito: PMDF)

Uma mulher, de 20 anos, foi presa na madrugada deste domingo (7/5), no Sudoeste, por dirigir embriagada e desacatar policiais militares. A motorista dirigia um veículo BMW e bateu em um Fiat Uno que estava estacionado na quadra 301 do Sudoeste. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e fez o teste do bafômetro na mulher, que registrou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Uma garrafa de gin foi encontrada no banco traseiro do veículo. Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, a mulher apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e encontava-se bastante agressiva. A mulher estava acompanhada da namorada, que apresentava os mesmos sinais.

De acordo com o primeiro-sargento Diogo Trindade, as duas xingaram e agrediram os policiais. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, contou. O sargento informou ainda que ambas admitiram que também usaram maconha.

  • Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais PMDF
  • Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais PMDF
  • Mulher é presa no Sudoeste por dirigir embriagada e desacatar policiais PMDF
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação