Tentativa de homicídio

Homem tenta matar jovem de 20 anos por não aceitar namoro com filha adolescente

A vítima, de 20 anos, foi baleada duas vezes. O autor dos disparos fugiu e a polícia faz buscas na região do Grande Colorado

Mariana Saraiva
postado em 08/05/2023 19:46
 (crédito: pacifico)
(crédito: pacifico)

Um jovem de 20 anos foi baleado por um homem de 52 anos na região do Grande Colorado nas proximidades do Jardim Europa 2, nesta segunda-feira (8/5). Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho foram acionados para atender a ocorrência e constataram a tentativa de homicídio.

A vítima foi baleada duas vezes. O autor dos disparos conseguiu fugir do local. Segundo informações preliminares obtidas pela polícia com populares, o crime foi praticado por um pai que não aceita o relacionamento da filha de 14 anos com a vítima.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho pelo Corpo de Bombeiro Militar no Distrito Federal (CBMDF). A polícia civil (PCDF) está investigando o caso e realiza buscas com a PM na região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação