Violência contra mulher

Mulher é presa após jogar água fervendo em marido que tentou agredi-la

Em casa, a mulher esquentava água para fazer café quando o marido tentou agredi-la. Para se defender, jogou água quente nele e atingiu o filho, 3, que estava no colo do companheiro

Correio Braziliense
postado em 08/05/2023 13:35 / atualizado em 08/05/2023 13:36
 (crédito: Reprodução/Unsplash)
(crédito: Reprodução/Unsplash)

Uma mulher, sem identidade revelada, que jogou água fervendo no marido, de 45 anos, foi presa na madrugada desse domingo (7/5), em Brazlândia. Ela contou a policiais militares que estava em casa esquentando água para fazer café, quando o homem tentou agredi-la. Para se defender, arremessou água quente nele e atingiu o filho, 3, que estava no colo do agressor.

Os funcionários do Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) acionaram a PMDF e informaram que pai e filho deram entrada no pronto-socorro. As vítimas tiveram queimadura de 2º grau e foram transferidos para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Na unidade de saúde, a mulher relatou o ocorrido aos PMs.

A mulher foi levada para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação