OPERAÇÃO ON THE ROAD

Três integrantes de facção criminosa são presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do DF cumpriu ainda 11 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, em Taguatinga, na Estrutural e em Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 18/05/2023 11:33 / atualizado em 18/05/2023 11:53
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco/Decor), em apoio operacional à 1ª Delegacia Regional de Unaí da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), prendeu, na manhã desta quinta-feira (18/5), três integrantes de uma facção criminosa investigados por tráfico de drogas.

Os criminosos são investigados em ao menos sete inquéritos policiais instaurados em Minas Gerais, no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul, e ostentam perfis criminais de alta periculosidade, constando, inclusive, ataque contra a vida de agente de segurança pública. 

A operação "On the road" também cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Unaí (MG), em Taguatinga, em Ceilândia e na Estrutural. A operação contou com a participação de 60 policiais civis e do apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Durante as buscas, foram apreendidos arma de fogo, drogas, aparelhos eletrônicos, veículos automotores e documentos que poderão servir de prova para as investigações.

Os autores foram levados à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação