Trânsito

Motociclista fica ferido após colisão entre moto e dois carros na BR-020

Corpo de Bombeiros não soube informar o estado de saúde do motociclista. Ele foi transportado pelo Samu para o hospital

Correio Braziliense
postado em 08/06/2023 08:59
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um motociclista, que não teve a idade informada, ficou ferido após uma colisão envolvendo a moto e dois carros de passeio. O acidente ocorreu próximo ao viaduto do Colorado, no sentido Sobradinho, na noite desta quarta-feira (7/6).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência. Ao chegar ao local, as equipes se depararam com uma colisão e, de imediato, iniciaram o atendimento.

O motociclista foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não foi informado o estado de saúde dele. A motorista do veículo VW Gol e o condutor do carro Honda Fit não ficaram feridos e nem necessitaram de transporte para o hospital.

Para o atendimento, os bombeiros empregaram duas viaturas e oito militares. Durante o socorro, foi necessário interditar as duas faixas da via principal da BR-020.

Motociclista fica ferido após colisão entre moto e dois carros na BR-020
Motociclista fica ferido após colisão entre moto e dois carros na BR-020 (foto: CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação