Covardia

Discussão termina em assassinato, em Santa Maria, nesta terça-feira (11/7)

Crime ocorreu na Quadra 308 de Santa Maria. De acordo com a PMDF, o autor do crime aparentava estar drogado e teve ajuda da esposa, que entregou a faca utilizada para cometer o homicídio. Ambos foram encaminhados à 20ª DP

Darcianne Diogo
Arthur de Souza
postado em 11/07/2023 19:39
O crime aconteceu na quadra 308 de Santa Maria. -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O crime aconteceu na quadra 308 de Santa Maria. - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem, de 31 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (11/7), suspeito de cometer homicídio. O crime ocorreu na Quadra 308 de Santa Maria e o autor foi capturado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) momentos após o crime. A esposa do suspeito também foi presa, acusada de ajudar no assassinato.

De acordo com informações passadas por testemunhas à PMDF, o suspeito teria discutido com a vítima, que tinha 46 anos. Ainda de acordo com relatos dos vizinhos, a esposa do autor teria entregado a faca utilizada para cometer o homicídio.

O Correio apurou que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passava pelo local, atendeu a ocorrência e constatou o óbito, ainda no local do crime.

O suspeito foi localizado na Quadra 209, pouco tempo depois de cometer o crime. De acordo com a PMDF, ele aparentava estar drogado. O casal foi encaminhado até a 20ª DP (Gama), que investiga o caso. O rapaz tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo em concurso de pessoa (participação indireta no crime) e receptação.

  • Divulgação/PMDF
  • Divulgação/PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação