Investigação

Traficante interestadual é preso no DF com R$ 60 mil em drogas

O homem de 26 anos receberia o pacote de drogas em Valparaíso de Goiás. Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos denunciaram a embalagem

35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual -  (crédito: PCDF/Divulgação)
35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual - (crédito: PCDF/Divulgação)
postado em 25/11/2023 13:41

Um homem, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico interestadual de drogas, na tarde dessa sexta-feira (24/11), por policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A equipe recebeu informações do setor de segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos sobre uma encomenda com suspeita de conter substância ilícita. 

Durante as investigações, policiais civis foram em um estabelecimento comercial do Setor Noroeste, para onde seria destinada a encomenda. No local, um outro homem diferente do destinatário informou que não conhecia o conteúdo contido na embalagem, mas depois iria entregar a outra pessoa em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.

  • 35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual
    35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual PCDF/Divulgação
  • 35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual
    35ª DP (Sobradinho 2) prende autor de tráfico ilícito de drogas interestadual PCDF/Divulgação

Ao interrogar o rapaz envolvido no envio da encomenda, os policiais civis souberam onde morava real destinatário e foram até a residência dele. No imóvel, foram encontradas uma porção de haxixe, sete embalagens contendo selos de LSD e outra sete que armazenavam comprimidos de ecstasy.

O investigado foi conduzido até a 35ª DP, onde a encomenda suspeita foi aberta. Os investigadores concluíram que havia aproximadamente 500 comprimidos de ecstasy no pacote. A porção apreendida foi avaliada em R$ 60 mil.

Diante dos fatos o suspeito foi autuado em flagrante delito e encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->