Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro, na quadra 2, da Estrutural, na madrugada deste domingo (14/1). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para socorrer a vítima.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma mulher, de 25 anos, ensanguentada e com diversas perfurações por arma branca causadas por seu companheiro, de 44 anos. Um outro homem, que tentou defender a vítima, também acabou sendo esfaqueado.
O acusado teria fugido do local para uma área de mata, mas foi encontrando pelos policiais, que seguiram rastros de sangue. O suspeito andou cerca de dois quilômetros, sendo capturado na chácara Cabeceira do Valo, entrando para o assentamento 26 de Setembro.
O suposto criminoso também estava ensanguentado, pois foi gravemente ferido na cabeça por populares, que tentaram impedir sua fuga. Todas as partes foram conduzidas para o hospital. A ocorrência está sendo conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM I).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br