Trânsito

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus em Brazlândia

O acidente ocorreu na noite deste domingo (14/1), na descida do Incra 8. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Motorista do ônibus e passageiros não se feriram

Um motociclista de 40 anos morreu após colidir com um ônibus. O acidente ocorreu na noite deste domingo (14/1), na DF-180, em Brazlândia -  (crédito: CBMDF)
Um motociclista de 40 anos morreu após colidir com um ônibus. O acidente ocorreu na noite deste domingo (14/1), na DF-180, em Brazlândia - (crédito: CBMDF)
postado em 15/01/2024 08:47

Um motociclista de 40 anos morreu após colidir com um ônibus. O acidente ocorreu na noite deste domingo (14/1), na DF-180, em Brazlândia. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram.

Por volta das 19h, uma equipe dos bombeiros foi chamada para atender a ocorrência de uma acidente na descida do Incra 08, depois do Garrafão, na DF-180. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com a colisão frontal entre um ônibus e uma motocicleta cor preta.

O condutor da motocicleta de 40 anos estava sob o ônibus de barriga para baixo. Ele apresentava suspeita de fratura nas pernas, mandíbula e trauma de tórax, além de não ter sinais vitais. O óbito foi declarado no local.

O motorista do ônibus, de 44 anos, e os passageiros não sofreram ferimentos no momento da colisão. Após avaliação, não houve necessidade de transporte para uma unidade de saúde.

Para o atendimento, a via precisou ser interditada parcialmente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e a Polícia Civil foi acionada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->