INVESTIGAÇÃO

Duas mulheres são presas no Riacho fundo por tráfico de drogas

A Polícia Civil fez a prisão em flagrante quanto as mulheres vendiam pedras de crack

Crack, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos
 -  (crédito: PCDF/Reprodução)
Crack, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos - (crédito: PCDF/Reprodução)
Eduarda Esposito — Especial para o Correio
postado em 10/03/2024 11:53 / atualizado em 11/03/2024 13:27

Agentes da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I) prenderam na última quinta-feira (7/3) duas mulheres por tráfico de drogas. A autuação foi realizada durante o monitoramento na QS 12 onde os agentes testemunharam a venda de crack para duas pessoas. As mulheres de 28 e 30 anos foram presas em flagrante.

De acordo com a PCDF, além da prisão foram apreendidos nove pedras de crack; uma balança de precisão; e R$ 322. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para análise.

Os compradores da droga foram autuados por porte de substância entorpecente para consumo pessoal e liberados após assinarem o termo de comparecimento. Enquanto que as duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas à carceragem da Polícia Civil, onde se encontram à disposição do Judiciário.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação