TBV

Confira programação de Semana Santa do Templo da Boa Vontade (TBV)

Além da programação especial, a Ala dos Estudantes também estará aberta durante o feriadão. Estão programadas apresentações musicais, meditação e preces ecumênicas

A ala dos estudantes do Parlamundi fica aberta durante o feriado de Páscoa -  (crédito: Fotos: Ed Alves/CB/DA.Press)
A ala dos estudantes do Parlamundi fica aberta durante o feriado de Páscoa - (crédito: Fotos: Ed Alves/CB/DA.Press)
postado em 29/03/2024 14:11 / atualizado em 29/03/2024 14:11

O Templo da Boa Vontade (TBV) terá uma programação especial para o feriado: a Semana Santa Jesus Vive!, que ocorre nesta sexta-feira (29/3), no sábado (30/3) e no domingo (31 /3). Uma programação voltada para a reflexão e a Espiritualidade Ecumênica para celebrar a Ressurreição de Jesus com preces ecumênicas, meditação e apresentações musicais. Além disso, para quem precisa estudar no feriadão, a Ala dos Estudantes no ParlaMundi da LBV estará aberta das 8h às 20h.

Confira a programação

Sexta-feira (29/3):

17h45: Cerimônia Especial da Hora do Ângelus, um momento de grande elevação espiritual para saudar e homenagear Maria, Mãe de Jesus e Mãe Universal da Humanidade.

Sábado (30/3):

A partir das 16h:Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião da Comunhão com Deus, com o tema "Na Ressurreição de Jesus, um convite à vitória!".

Domingo (31/3):

10h:Encontro Ecumênico de Páscoa — Jesus Vive!, para fortalecer os corações e inspirar a continuar a caminhada, superando tristezas e dificuldades com apresentação do Musical Legionário de Páscoa, Jesus Vive!.

O Templo

A mística do Cristal Sagrado e seus ambientes convidam à vivência do Ecumenismo Irrestrito. Caminhe pela Espiral na Nave do TBV, medite na Sala Egípcia, tome da água da Fonte Sagrada, busque as energias da Mandala e muito mais. Aberto a todos, independentemente de crenças.

Localização: Quadra 915 Sul, Lote 75/76 – Asa Sul – Brasília/DF
Informações: (61) 3114-1070
@templodaboavontadetbv

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação