TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem dá facada no peito de amiga da namorada e é preso em Minas Gerais

A vítima era amiga da namorada do autor e, segundo as investigações, a mulher teria contado à colega que o homem, quando ingeria bebida alcoólica, costumava dar em cima de outras mulheres

Homem de 38 anos, foi preso em uma região de mata, na cidade de Buritis (MG), sob acusação de esfaquear uma mulher no peito, após uma discussão em um bar do Riacho Fundo.  -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Homem de 38 anos, foi preso em uma região de mata, na cidade de Buritis (MG), sob acusação de esfaquear uma mulher no peito, após uma discussão em um bar do Riacho Fundo. - (crédito: Divulgação/PCDF)
postado em 05/04/2024 14:21

Um homem, de 38 anos, foi preso em uma região de mata, na cidade de Buritis (MG), sob acusação de esfaquear uma mulher no peito, após uma discussão em um bar do Riacho Fundo. A vítima era amiga da namorada do autor e, segundo as investigações, a mulher teria contado à colega que o homem, quando ingeria bebida alcoólica, costumava dar em cima de outras mulheres.

O crime ocorreu em 25 de fevereiro. Na ocasião, após a vítima contar para a namorada do autor sobre as investidas do homem, a mulher disse ao companheiro. “No dia que ele encontrou com a vítima, eles discutiram, momento em que ele desferiu a facada no peito dela”, explicou o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), André Leite. A vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Após a tentativa de feminicídio, o autor fugiu para uma área de chácaras, em Minas Gerais. Nesta quinta-feira (4/4), policiais civis do DF em ação conjunta com os policiais civis de MG capturaram o autor na região e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do DF. Caso seja condenado, ele pode pegar de 10 a 20 anos de prisão.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação