Estupro de vulnerável

Foragido de Rondônia, por estuprar enteada, é preso no Itapoã, no DF

O autor, que não teve a identidade revelada, estava foragido desde 2018 e se escondeu no Itapoã

Mulher com a mão a frente do rosto, sobre os olhos. Violência. Feminicídio. Abuso. Estupro. -  (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Mulher com a mão a frente do rosto, sobre os olhos. Violência. Feminicídio. Abuso. Estupro. - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
postado em 08/04/2024 20:29

Investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta segunda-feira (8/4), um pedófilo foragido da cidade de Cacoal, em Rondônia, por estuprar a própria enteada menor de idade.

O autor, que não teve a identidade revelada, estava foragido desde 2018 e se escondeu no Itapoã, no Distrito Federal. Após diligências, os policiais localizaram o paradeiro do foragido, que foi preso nesta tarde.

Após as providências legais, o homem foi recolhido à Carceragem da PCDF, onde aguardará o pedido de recambiamento pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Se condenado pegará pena de 12 a 22 anos de prisão.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação