Crime

Suspeito de invadir casa de deputado do DF e furtar notebook é preso

Notebook furtado foi recuperado pela polícia. O suspeito tem uma mandado de prisão por estupro em aberto

Notebook do deputado distrital Rogério Morro da Cruz na cerca elétrica onde foi encontrado após ser furtado -  (crédito: PMDF/ reprodução)
Notebook do deputado distrital Rogério Morro da Cruz na cerca elétrica onde foi encontrado após ser furtado - (crédito: PMDF/ reprodução)
postado em 09/04/2024 06:50

O homem acusado de ter invadido e furtado a casa do deputado distrital Rogério Morro da Cruz (PRD) foi preso na noite desta segunda-feira (8/4).  De acordo com a assessoria do parlamentar, o furto aconteceu  por volta de 17h30, logo após o deputado e a esposa dele terem ido a um supermercado.

O criminoso furtou um notebook. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 30ª Delegacia. 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais encontraram o suspeito por volta das 20h no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião, onde ocorreu o crime. O notebook do deputado foi encontrado em cima da cerca elétrica, no muro do fundo da casa. 

Após ser preso, a PMDF viu que o homem tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2021.

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação