roubo

Dupla é presa depois de assaltar mulher com faca no Lago Norte

Armados com faca, um homem e um adolescente abordaram a vítima e levaram o celular, o relógio e o fone de ouvido

Dupla usou faca para assaltar a vítima -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Dupla usou faca para assaltar a vítima - (crédito: PCDF/Divulgação)
postado em 09/04/2024 19:37

Um homem, de 21 anos, e um adolescente, de 14, foram detidos pela Polícia Civil do DF (PCDF) depois de assaltarem uma mulher no Lago Norte. Armados com faca, a dupla abordou a vítima e levou o celular, o relógio e fone de ouvido. 

A vítima caminhava pelo Centro de Atividades 9 do Lago Norte (CA 9), quando foi surpreendida pela dupla, no fim da tarde dessa segunda-feira (8/4). Após ser roubada, a mulher procurou a 9ª Delegacia de Polícia e relatou o fato.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências pelas imediações da região e localizaram os autores. Na revista pessoal, as equipes encontraram todos os objetos levados da vítima. Questionados, os investigados confessaram a prática do crime.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi apreendido. O maior de idade foi autuado em flagrante.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação