Vicente Pires

Motorista embriagado causa acidente e é preso com arma de fogo no DF

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9/4) em Vicente Pires. Autor colidiu com outro veículo na via

Arma foi apreendida com motorista -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Arma foi apreendida com motorista - (crédito: PMDF/Divulgação)
postado em 09/04/2024 23:08

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de dirigir embriagado, causar um acidente e portar uma arma de fogo. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9/4) em Vicente Pires.

As equipes foram acionadas por populares depois de presenciarem um acidente de trânsito. As testemunhas informaram aos PMs que um homem, aparentemente embriagado, teria colidido contra outro veículo e estaria armado.

Ao chegarem ao local, os policiais militares abordaram o homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma munição com defeito.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O outro condutor envolvido no acidente também foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação