TRAGÉDIA

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio no Guará

O incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22/4), na guarita do Parque Denner, localizado na QE 42 do Guará II. A vítima ainda não foi identificada; investigações seguem em andamento

Bombeiros combateram incêndio em local habitado por moradores de rua, no Guará -  (crédito: corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal)
Bombeiros combateram incêndio em local habitado por moradores de rua, no Guará - (crédito: corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal)

Na madrugada desta segunda-feira (22/4), uma tragédia ocorreu no Guará II, quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu a um chamado de incêndio por volta das 1h58.

O foco do incêndio foi uma guarita localizada no Parque Denner, na QE 42. Essa estrutura, que servia como moradia para pessoas em situação de rua, foi completamente consumida pelas chamas.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram um corpo carbonizado de um homem, com idade aparente entre 30 e 40 anos, fora da edificação. A vítima ainda não foi identificada.

As circunstâncias que levaram ao incêndio permanecem desconhecidas. Três viaturas do CBMDF foram despachadas para atender a emergência, e a perícia foi acionada para investigar o caso. Após o controle das chamas, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), enquanto a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi chamada para tomar as providências necessárias.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/04/2024 08:36
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação